quarta-feira, 31 de março de 2010

PARA CASAR X PARA COMER


Certamente você já ouviu a expressão: ‘Aquela ali é pra casar’. Geralmente, referida a uma garota tão sem sal angelical quanto a Sandy. Eu já me perguntei de onde veio essa classificação ridícula e limitada pra separar mulheres em putas ou santas. Mas é que, numa sociedade machista, o único tiro de sobrevivência é o rótulo, a cartilha, o manual da moral e dos bons costumes.

Homens são inseguros e procuram para casar uma donzela que lhes passe segurança e que, TEORICAMENTE, não vai lhes enfeitar com um portentoso par de chifres. Com esta santa, eles não fazem sexo, fazem AMOR. Sentiu o drama?

Mas há amor sem sexo? Pra quem já passou da página 2, essa classificação não faz o menor sentido. Posso ter os ares selvagens de uma Medusa, a desenvoltura sexual de uma cortesã e lhe ser tremendamente fiel (aliás, acho que lealdade é mais importante, mas este é outro assunto, divago). Posso ler Shakespeare e assistir Big Brother. E adivinhem: a Sandy pode dar o cu e a Angelina Jolie, aquela safada com um monte de tatuagem e histórico bissexual, é a mulher que Brad Pitt escolheu para lhe dar SEIS filhos.

Desculpaí se destruí teu conto-de-fadas, mas o mundo não é preto & branco e a vida não é um rótulo de Coca-Cola. Live to learn.
                               
           Santa? Boooring...        
            

         Tatuada, bissexual assumida. Pra casar?      

A garota para casar: não importa seu decote ou sua carinha de Capitu. Importa o que ela sente por vc. Importa que te ame mesmo vc sendo esse babaca. Em suma, não existe isso de pra comer ou pra casar, aquela é fácil ou difícil. O que existe é se ela gosta de vc ou não, o resto é prateleira de supermercado.

Já vivi noiada com isso. E é triste adotar um comportamento de Lady Di só para não ser taxada de puta. Viver preocupada com a reputação. Sofria, enquanto Marilyn Monroe gritava "Nunca Fui Santa"! Porque essa postura comportada brigava com minha natureza digamos assim... mais sexual. Quando liguei o ‘foda-se’ e me banquei, fui mais segura e feliz. E adivinhem: mais respeitada também. 

                                                 Aqui, apenas Marilyn: Tão meiga!     

                        Agora sim, Marilyn Monroe. É das santas que eles gostam mais?

                    
Vou contar um segredo: mulher adora sexo. E a Sandy dança o créu na velocidade 5, pode apostar.
Enquanto vcs perdem tempo nos classificando por conveniência, o nosso cara só precisa ser gentleman, bom de cama e tá a fim da gente. E, num paradoxo perfeito, agrada-me a idéia de que meu homem para casar seja um tipo para comer. Uma junção de espécies, uma inversão de conceitos. Porque eu não sou NADA para casar. E também não sou APENAS para comer. Meu mundo, grazadeus, é BEM colorido. 

4 comentários:

  1. Querida, amei seu texto.
    Enfim, uma mulher inteligente e bem resolvida.
    Eu penso que o homem pra comer o tipo" fast food" é totalmente dispensável, porque comida de fast food faz mal e engorda, porém o senhor "champagnhe" sendo inteligente e romantico pode até nao ser ótimo no "comer" mas seu amor me aquecerá no inverno.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Falou bem, falou certo! Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, falou muito bem mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ahahahahaahah

    É isso ae!!!

    fALAMOS DA MESMA COISA!!!

    ResponderExcluir

Não preciso dizer que comentários esdrúxulos e ofensas gratuitas serão deletados sem dó, né?

No mais, manda ver!

Grata!